domingo, 20 de maio de 2012

Minha vez de falar: Os Vingadores - Pequeno Hulk



Oi pessoas!
Nesse fim de semana eu FINALMENTE assisti Os Vingadores, tipo.. MUITO FODA. Eu sou muito suspeita pra falar de filmes relacionados a HQs, mas eu sinceramente amei esse filme, como quase todos os filmes baseados em super heróis das revistas em quadrinhos!
Eu sou louca pelos filmes do Homem de Ferro, todos os dois. O filme do Capitão América e Thor não deixaram a desejar, foram ótimos e na minha opinião eu achei de uma ótima produção.
A personagem Viúva Negra da Scarlett Johansson, eu infelizmente não conhecia antes (já havia visto no filme do Homem de Ferro 2, mas também não tive muita curiosidade em conhecer). 
Eu adoro HQ's, mas não sou nenhuma expert nesse conteúdo, também, é bem foda acompanhar todos os personagens do mundo né...

Enfim, foi super interessante assistir o filme na 3ª semana de lançamento, que estava com a sessão completamente lotada, e deu pra rir muito.
Os Vingadores é um filme de conteúdo bem Hollywoodiano, entende? Com muita ação, uma pitada de comédia e um pouco de romance. É a mistura americana que sempre funciona. É bom que você tenha assistido os outros filmes individuais de cada personagem, para você entender como as coisas acontecem. O filme já começa no pique do conteúdo do HQ The Avengers e até da uns toques de como cada um se conheceu ou chegou lá, mas não há muito "tempo a perder" com explicações.
A Marvel deu um show, ou melhor a Disney deu um belo show (pra quem não sabe, a Marvel foi comprada pela Disney) e mostrou que os filmes de Super-Heróis estão com tudo nesse ano.
Eu não curti muito o filme individual do Sr. Hulk, but, nesse filme FICOU MUITO FODA, eu paguei pau, eu respeitei, eu ri de mais, com o Hulk e a sua 324742829º face (já botaram vários atores diferentes para fazer o papel do Hulk). 
Falaaaando nisso, o personagem Hulk ta de niver agora em maio! Em 18 de maio, ele completou 50 aninhos de "vida"! Yay, parabénss pequeno Hulk! 

Então amiguinhos, se vocês não assistiram ainda.. ASSISTAM! E não tenham mais preconceitos com filmes de Super Heróis, porque estão ficando cada vez mais fodas e divertidos!
Logo logo teremos "O Espetacular Homem Aranha" e "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge" e ao que tudo indica "Os Vingadores 2" (já estão pensando na idéia mas o diretor Joss Whedon esta em negociações para dirigir a sequência do filme que nem se quer tem alguma data de começo de gravação) 
Vamos com tudo, porque os HQ's estão dominando os cinemas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário