quarta-feira, 16 de maio de 2012

Drawing: Harley Quinn

Oi pessoas!

Voltei a desenhar mais empolgada do que nunca, e dessa vez meu alvo estão sendo os HQ's, comics.. whatever.. 
Eu costumava desenhar muitos animes e mangás, mas estou tentando tirar um pouco desse "traço japonês" que me persegue desde a infância.

Pra quem não sabe, ou nunca ouviu falar (e eu vou matar alguém que nunca ouviu falar), a Harley Quinn ou Arlequina ou Harleen Quinzel, como quiser, é uma vilã do morcegão Batman e faz complô com o Coringa (The Joker). Usa uma roupa estilo "bobo da corte" (mas muito.. mas muito mais sensual) e estudou psiquiatria na Universidade de Arkham. Enfim, se você quiser conhecer mais dessa personagem clique aqui.
Eu desenhei a Harley ontem a noite, e espero que tenha ficado pelo menos parecida com a original. Thanks!



Nenhum comentário:

Postar um comentário