segunda-feira, 14 de maio de 2012

Só pra começar

Oioioi, povo e pova! 
Estou aqui novamente, mais uma vez, de novo, novamente... Enfim... Fazendo outro Blog para compartilhar meus interesses, conhecimentos (mínimos, mas existentes) e curiosidades com o mundo no meu ponto de vista.
E nada melhor do que homenagear as lindas Corujinhas, que serão os mascotes do meu Blog. Olhudinhas e atentas a tudo, são ótimos símbolos de atenção. Sem falar que são associadas ao conhecimento (quem não lembra das corujas com chapéu de graduando e diplominha, como o Corujão da turma do Ursinho Pooh, que era o habitante mais antigo e mais sábio do grupinho) 

O blog vai tratar de assuntos variados como música, filmes, culinária e decoração associando ao meu cotidiano (ou não).
Por assim dizer, vai ser um blog beeeem diversificado, porque eu sou muito bipolar e falo de muitas coisas ao mesmo tempo! FATO.
Desde já agradeço a atenção e ao apoio! Isso ai.

THANKSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário