sexta-feira, 29 de junho de 2012

#2 Curiosidades: Cover do tema "Skyrim" e do tema de "Game of Thrones"

Oi pessoas.
Quero começar esse post pedindo mil desculpas pela demora de postar no blog! Agora a coisa ficou séria, vestiba QUASE chegando (quer dizer, ainda faltam 6 meses mas né...) e comecei a estudar e tal. Então ficou complicadíssimo!
Bom, mas quando posso, tenho minhas "perambulanças" pela internet e descubro algumas coisas legais - principalmente no Youtube - e venho por meio deste blog que ontem alcançou suas 1.000 visitas (THANKS A TODOS!!), compartilhar dois videos incríveis de um asiático (só pra não acabar chamando de japa, coreano ou chinês e me queimar aqui né) chamado Jason Yang, que não é pouca coisa no mundo da música.
Jason tem prêmio da Verizon Audience Choice Awards de 2010 e faz faculdade de Bacharelado de Arte em Relações Internacionais na faculdade de Los Angeles, Califórnia. Toca violino, violino elétrico, teclado, baixo e bateria.
Tem um bom currículo e é muito talentoso. Jason tem um canal no youtube que você pode assistir aqui e ver os outros videos que ele já fez. Como boa fã de Skyrim e de Game of Thrones, adorei os dois covers que o rapaz fez dos temas de ambos!
Confira!
É muito interessante esse tipo de jeito de tocar, estilo "homem de uma banda só", onde o músico identifica as diferenças de tons, os arranjos de cada parte e instrumento, significa que tem bom ouvido e muito mas muito talento mesmo!
E convenhamos que as duas trilhas sonoras por si só já são FODAS (desculpe a expressão).

2 comentários:

  1. O segundo video não é o original, que é muito mais bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem duas versões. Uma só ele e essa que coloquei, particularmente achei bem mais legal. Mas que bom que você lembrou. Valeu!

      Excluir