terça-feira, 5 de junho de 2012

What's New - E3: Tomb Rider, Splinter Cell: Blacklist, COD Black Ops 2 e muito mais!


Oi pessoas!
Para os desinformados de plantão e para quem também esta ligado no mundo dos games, essa semana esta rolando uma das maiores conferencia de games, a E3, com grandes estúdios como Microsoft, Sony, Ubisoft, Electronic Arts e Nintendo. Desde de ontem (dia 04 de junho) até 07 de junho.
As informações dos jogos que estão em lançamento, das maiores novidades para consoles e tecnologias afins estão em um dos maiores sites de informação para gamers como BaixakiJogos, Uol Games, Techmundo, Jovem Nerd e alguns canais no Youtube, como do GuilhermeGamer.
O que eu vou passar aqui são os jogos que eu estava de olho a bastante tempo e principalmente os que me chamaram muito a atenção.

A começar pela poderosa franquia Tomb Raider. Talvez alguns discordem de mim nesse sentido, mas eu sempre gostei MUITO (deixa em enfatizar) MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO de Tomb Raider, e esse novo jogo da franquia me deixou de cabelos em pé. Não muito diferente das histórias de Lara Croft no meio da selva, mas com pitadas diferentes que deu para acompanhar no gameplay mostrado na conferencia da E3. Graficamente melhorado, o jogo também trás mais realismo para a personagem principal onde nem tudo da certo pra ela (como nas outras vezes), um aspecto de sobrevivência e um cenário um tanto quanto "macabro". Me encarnei muito. Confira.
Infelizmente o jogo será lançado em 5 de março de 2013. FUCK, longe ainda. Mas já estou aguardando ansiosa por ele.

Depois, devo comentar, com toda certeza do mundo sobre o gameplay de Call of Duty: Black Ops 2, com certeza o primeiro foi uma maravilha (tanto a história como no modo multiplayer), o segundo esta prometendo muito desde seu primeiro trailer lançado no começo de maio.
Uma história beeeeeeem (enfase no "bem") futurista e com a presença do personagem Woods (que aparentemente havia morrido em uma explosão com o vilão Kravchenko), bem velhinho e com aquele ar de veterano da guerra.
Pra quem não lembra, o primeiro Black Ops teve como cenário a guerra fria, já o novo será uma guerra futurista, com máquinas e armas diferentes e com muita coisa que deixou alguns fãs receosos com relação a história do jogo. Mas a Activision e a Treyarch não estão de "brinks" e o jogo promete não decepcionar a franquia que tem um nome de peso no mercado.
Confira a gameplay!
O lançamento do jogo esta previsto para novembro deste ano ainda!

SAM FISCHERRRR! /jovemnerd.
Ele vai voltar, menos stealth e mais ação e com o seu mau humor lendário, ainda sendo o powerful Sam Fischer. O jogo segue a linha do Splinter Cell: Conviction e também promete.
Não tem data de lançamento ainda, infelizmente. Mas é também um dos jogos que ficam na minha lista para 2013 e final deste ano.

Aconteceu muito mais na feira. Inovações no kinect, funções novas e tal. Outros jogos que foram mostrados como The Last of Us - que parece muito bom, LEGO: Lord of the Rings (farei um post só sobre ele ainda *-*), Resident Evil 6, Gears of War: Judgment, FIFA 13 e MADDEN 13 (com funções do kinect inclusas), Forza: Horizon, Assassin's Creed III e muito, mas muito mais!
Confira nos sites de games de confiança como o da Uol Jogos, Tecmundo, BaixakiJogos, Jovem Nerd ou outro de seu interesse.
Ah, e o GuilermeGamer anda postando alguns videos na página dele com explicações e comentários sobre os jogos! Confira aqui!
Por hoje foi isso, nos próximos dias terão mais informações e mais surpresas na E3, vamos esperar!

2 comentários: